Campeonato Regional de Jogos Matemáticos

O Campeonato Regional de Jogos Matemáticos é uma iniciativa promovida pela Direção Regional de Educação dirigida aos alunos do 1.º ciclo do ensino básico, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento de capacidades matemáticas e para o desenvolvimento pessoal e social.

Este projeto, será desenvolvido pelas turmas do 3º e 4º ano de escolaridade em algumas horas designadas para Apoio ao Estudo. Serão trabalhado essencialmente os jogos de tabuleiro que fazem parte do Campeonato Regional de Jogos de Matemática da Madeira (Semáforo, Gatos e Cães, Rastros).

Semáforo                                                      Gatos e Cães                                                   Rastros

Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

1º Campeonato Regional de Jogos Matemáticos da Madeira

EB1/PE/Creche da Ponta do Sol