Encontro Abertura PRER

18-10-2019 | Plano Regional de Educação Rodoviária

No âmbito do Plano Regional de Educação Rodoviária (PRER) 2019/2020, convida-se um professor/educador, responsável pela sua dinamização no vosso estabelecimento de educação/ensino, para estar presente no Encontro de Abertura, no próximo dia 24 de outubro de 2019, quinta-feira, das 14h00 às 18h00, no Auditório do Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira, sito ao Caminho dos Álamos, n.º 35, Funchal.

Durante este Encontro, será feita a apresentação detalhada do PRER 2019/2020, pelo que na eventual impossibilidade de participação dos aplicadores do projeto, será de toda a conveniência que a escola se faça representar pelo respetivo órgão de gestão.

Mais se informa que as sessões de trabalho do PRER deste ano letivo, com exceção do Encontro de Encerramento, à semelhança do sucedido no ano escolar transato, integrarão uma atividade formativa, destinada aos docentes de todos os grupos de recrutamento, que participem nas sessões previstas - três sessões presenciais, com o parcial de 15h acrescidas de 10h de formação não presencial, o que perfaz 25h.

Para a sua frequência, os professores deverão preencher o formulário de inscrição na Plataforma Interagir.

Os estabelecimentos de educação/ensino, interessados em dinamizar o PRER, deverão proceder ao preenchimento, on-line, do formulário respetivo, até 25 de outubro, sexta-feira, disponível em:

Com os melhores cumprimentos,

EB1 Com PE e Creche da Quinta Grande