Vencedor HINO PRER

25-05-2021 | Plano Regional de Educação Rodoviária

HINO DO PRER 2020|2021

Está encontrado o vencedor do concurso para a criação do Hino do Plano Regional de Educação Rodoviária (HPRER). Trata-se da candidatura representante da EB23 Dr. Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior, com letra e música do professor, Humberto José Pedras e interpretação de, Matilde Pedras.
Com efeito, os 3 jurados convidados pela Direção Regional de Educação, após apreciação das 5 candidaturas, estabeleceu a seguinte classificação:
1º EB23 Dr. Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior (66 pontos);
2º Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco (58 pontos);
3º EB1/PE e Creche de Santana (45 pontos);
4º Escola Básica e Secundária Ângelo Augusto da Silva (34 pontos);
5º Escola Básica com PE de Santo António e Curral das Freiras (29 pontos).
Parabéns a todos os envolvidos no evento e em particular da Escola vencedora.
Lembramos que após as dificuldades sentidas a partir de março de 2020, com a colaboração de todos foi possível transportar o projeto para o presente ano letivo, reunir um conjunto significativo de participantes e concluí-lo conforme a calendarização traçada.
A primeira apresentação pública do HPRER encontra-se prevista para o Encontro de Encerramento do PRER 2020|2021, agendado para 8 de julho de 2021.

EQUIPA DE COORDENAÇÃO DO PRER 2020|2021

EB1 Com PE e Creche da Quinta Grande