26 de abril de 2024 Entrar
 Caracterização da Escola Minimizar

A EB1/PE das Quebradas é um edifício do Plano dos Centenários. Em 2004, foi redimensionada afim de funcionar a tempo inteiro com horário das 8 h 30 m às 18 h 30 m.

É constituída por dois pisos:

Piso inferior: Hall de entrada, duas salas da Pré – escolar, duas despensas, uma arrecadação, uma sala para pessoal não docente, com casa de banho e balneário, uma cozinha com arrecadação, um refeitório, um gabinete administrativo, um gabinete de direcção, uma sala de professores, uma arrecadação para material de desporto, uma casa de banho com seis sanitários e 3 lavatórios para os alunos do 1º. Ciclo, uma casa de banho com três sanitários e três lavatórios para os alunos do Pré – escolar e uma casa de banho para o pessoal docente.

Piso superior: uma sala de TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação), Uma sala de Biblioteca, O.T.L. (Ocupação de Tempos Livres) e Estudo, uma sala de Expressão Musical e Dramática, Uma sala Expressão e Educação Plástica e duas salas de componente curricular.

No exterior existe um campo descoberto, e um espaço coberto.

EB1/PE da Lombada - Funchal