Desporto Escolar - Andebol 2017

No âmbito do Desporto Escolar, alguns alunos da nossa escola participaram no dia 16 de janeiro. A concentração de andebol realizou-se no Complexo Desportivo do CS Marítimo em Santo António.

Desporto Escolar - Atletismo jogado 2016

No dia 9 de novembro a escola participou com uma equipa mista de 8 alunos no atletismo jogado, inserido nas atividades da Direção de Serviços do Desporto Escolar que decorreu na pista de atletismo de Câmara de Lobos.

Desporto Escolar-Futebol e ULTIMATE 2016

Decorreu no dia 28 de novembro a competição de futebol e ultimate fresbee no Complexo Desportivo do Marítimo. A escola participou com duas equipas, feminino e masculino. Foi em ambiente de grande entusiasmo e respeito pelo adversário que estes alunos defrontaram outras escolas do Funchal.

Desporto Escolar-Multiatividades Desportivas

No dia 11 de outubro de 2016 a escola participou na atividade Multiatividades desportivas. Faziam parte da equipa mista de 4 alunos do 1º ano e 4 do 2º ano. Participaram com entusiasmo e correção,  tendo o primeiro contacto com modalidades tais como Desportos Radicais, Vela, Caiaque e Judo.
EB1/PE Ribeiro Domingos Dias