Mensagem do Diretor

Neste início de novo ano letivo, desejo a toda a comunidade educativa, nomeadamente aos alunos, aos pais e encarregados de educação, ao pessoal docente e não docente, os maiores êxitos.

Quero assegurar-vos que, apesar da mudança na direção, a RDD continua cada vez mais empenhada na construção de uma escola democrática, mais justa e mais solidária e quer consolidar o envolvimento dos seus agentes educativos no processo de ensino e aprendizagem, no sentido de avançar na procura de melhores recursos/metodologias de aprendizagem e alternativas ao ensino de todos os alunos.

Contamos com uma equipa de profissionais dedicados e empenhados, que estiveram envolvidos na construção da escola de excelência que hoje temos e que tudo farão para continuar a operacionalizar a missão e os valores que nos norteiam. Os que agora se juntam a nós partilham os mesmos ideais e já dedicam ao nosso estabelecimento de ensino todo o seu entusiasmo e profissionalismo.

Com efeito, contem com a minha total entrega para desenvolver convosco, pais, encarregados de educação, parceiros/colaboradores, equipa docente e não docente, um clima de colaboração, abertura e confiança que promova uma cultura de escola capaz de impulsionar a compreensão, o respeito dos princípios democráticos de convivência, a interação construtiva e cultivar atitudes solidárias e tolerantes entre toda a comunidade educativa.

Votos de um ano letivo 2019/2020 pleno de resultados positivos.

Lina Luís
(Diretora de Estabelecimento)