Pocesso de seleção dos participantes

Os critérios de selecão constam na candidatura. Os participantes foram selecionados principalmente pela motivação pessoal e disponibilidade para participar neste tipo de formação que permite viajar para outro país para fazer formação e desenvolver competências profissionais, ao mesmo tempo que se ganha consciência cultural, culminando na assinatura de um contrato.

Os docentes da escola mostraram-se sensibilizados em contribuir para mudanças organizacionais e funcionais que se exigem atualmente à escola e manifestaram-se comprometidos com o projeto e empenhados em colaborar, disponibilizando-se para participar em reuniões e atividades.
Os docentes envolvidos na candidatura estão particularmente interessados e envolvidos em todo o processo e comprometem-se em acompanhar o projeto em todas as suas fases, quer seja em consultadoria e em assistência ou pondo em práticas na escola as experiências obtidas fora.

EB1/PE Ribeiro Domingos Dias