Visita de alunos da EB23 Santo António à Biblioteca Pública Regional

02-07-2014 | Projecto Baú de Leitura

No dia 17 de junho, a turma do 5.º D  da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Santo António, acompanhados pela dinamizadora do Baú de Leitura, projeto que se associou a esta iniciativa, fez uma visita de estudo à Biblioteca Pública Regional com a intenção de assistir à Hora do Conto. No entanto, quando lá chegou, a funcionária que ia contar a história encontrava-se indisposta e não pôde apresentar a atividade. Os alunos não puderam assistir à Hora do Conto, mas, em contrapartida, tiveram direito a uma visita guiada à biblioteca, acompanhados por uma outra senhora funcionária deste recinto.

Os discentes mostraram-se bastante entusiasmados, interessados e participativos durante a visita de estudo.

Notícia enviada pela dinamizadora Fernanda Araújo

EB1/ PE do ROCHÃO