Prémio Fundação Ilídio Pinho

20-01-2017 | EB1PESantana

O Prémio “Ciência na Escola” foi instituído em 2002/2003, em parceria com o Ministério da Educação, através da celebração de um Protocolo de colaboração e, rapidamente, cresceu e se consolidou a nível nacional.

Através do trabalho competente e entusiástico de milhares de professores e alunos, esta iniciativa tem tido uma influência determinante na preparação dos jovens que terão de enfrentar os enormes desafios colocados às modernas sociedades do conhecimento que Portugal tem como referência para o seu desenvolvimento.

É com grande satisfação que divulgamos que a EB1/ PE/ C de Santana foi selecionada para participar na edição deste ano letivo, a 14ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho "Ciência na Escola".

Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar e Creche de Santana