Inserir:    
Visibilidade:     Module:   

Ver notícia

Semana Regional das Artes
Semana Regional das Artes 2013 a decorrer entre 17 e 23 de junho de 2013
13-06-2013 | Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia

Há mais de três décadas que o Governo Regional da Madeira, Secretaria Regional de Educação e Recursos Humanos/Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia tem vindo a apostar na educação pela e para a Arte. Esta intervenção tem vindo a ser alargada e atualmente abrange a faixa etária entre o pré-escolar e o ensino secundário, no que respeita ao ensino genérico.

Neste âmbito, situamos o projeto Semana Regional das Artes 2013 a decorrer entre 17 e 23 de junho de 2013, cujas implicações educativas, decorrentes da abertura da escola ao meio, da riqueza da experiência de palco e a relação/exposição pública, contribuem significativamente para a construção de outros olhares sobre o mundo.

O evento compreende momentos diversificados em termos de práticas artísticas em contexto performativo - Festa no Jardim; Encontros de Modalidades Artísticas (expressão dramática/teatro, dança, música, artes plásticas); ESCOLartes, Exposição e Concurso Regionais de expressão plástica – a decorrer em vários espaços da baixa do Funchal e no Madeira Tecnopolo.

 

 

Programa da SRA 2013

 

 


Voltar
EB1/PE Seixal