19 de abril de 2024 Projeto Educativo Entrar
 Projecto educativo Minimizar

Na Escola E.B.1/P.E. de S. Filipe, procurou-se elaborar um Projecto Educativo de Escola com base nos seguintes vectores: pela sua caracterização e do meio envolvente, pelo seu enquadramento jurídico-administrativo, pelas opções básicas de política educativa, pela identificação dos problemas educativos da escola, pela definição de prioridades para a sua resolução e pelas definições educacionais da escola.

Para tal, optou-se por uma metodologia que implicasse uma participação mais ou menos directa de todos os membros da comunidade educativa, nomeadamente através da realização de inquéritos. Porém, atendendo ao nosso contexto e às sucessivas transformações sofridas, achamos por bem dar maior realce à observação directa e auscultação daqueles que trabalham directamente nesta realidade e que demonstram um conhecimento aprofundado da mesma.

Para consultar o Documento em formato PDF, clicar na imagem a baixo:

Projecto Educativo de Escola 2019/2023