MENÇÃO HONROSA NO CONCURSO UM MUNDO PARA EU MORAR

14-06-2017 | EB1PESJorge

Um mundo para eu morar” é o título do Concurso de Expressão e Educação Plástica promovido pela Secretaria Regional de Educação da Madeira, através da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia, no âmbito da Semana Regional das Artes. É um concurso no âmbito do desenho/pintura direcionado a crianças do 1.º ciclo do ensino básico, pré-escolar e jardins-de-infância.

A nossa escola participou nas duas categorias. Foram enviados trabalhos em formato de papel e em formato digital. Os trabalhos estiveram expostos na Secretaria Regional da Economia Turismo e Cultura, no espaço InfoArte.

No dia 8 de junho foi inaugurada a Exposição e realizou-se a entrega de prémios. A nossa aluna Betânia da Silva está de parabéns pois recebeu uma Menção Honrosa na categoria C- formato digital.

EB1/PE/C de São Jorge