ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO

24-06-2017 | EB1PESJorge

Realizámos no dia 23 de junho a nossa Festa de Encerramento que, além de dar por terminadas as atividades letivas do ano, também pretendeu ser um tributo aos finalistas.

A Festa de Encerramento é um momento muito especial pois é a altura em que dizemos adeus aos nossos finalistas do 4º ano e um até já aos meninos finalistas da Pré que também se preparam para uma nova etapa no 1º Ciclo e os da Creche que vão para o Pré-Escolar.

Iniciamos a nossa festa no pátio da escola, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Santana, o pároco da nossa paróquia, um elemento da Comissão Provisória da EB23 de São Jorge e dos encarregados de educação/pais, com o Desfile Eco-Moda. É de salientar que os fatos foram elaborados pelos pais com a reutilização de materiais.

Deu-se seguimento à festa com um espetáculo, com a participação de todos os alunos da Creche, Pré-Escolar, 1ºCiclo e Ensino Recorrente no qual apresentaram dança, música e canções.

Foi neste espírito de festa e emoção que a escola entregou os diplomas aos finalistas e os alunos do 4º ano apresentaram um momento surpresa dedicado à sua professora e depois finalizaram o espetáculo, com a Marcha dos Finalistas, já no pátio da escola.

EB1/PE/C de São Jorge