VIAGEM AO PORTO SANTO

30-06-2017 | EB1PESJorge

Os alunos do 4.º ano tiveram o privilégio de participar no evento Porto Santo 2017 - Jogos Escolares da Aventura, organizado pela Direção de Serviços do Desporto Escolar. Esta atividade foi realizada entre os dias 26 e 28 de junho com o objetivo de realizar uma atividade final de ano.

As atividades realizadas foram canoagem, desportos radicais, orientação, jogos tradicionais e de água. Ao longo destes dias os alunos usufruíram de um conjunto de jogos, atividades lúdicas e desportivas, desenvolvidas ao ar livre, do mar à serra, passando pela praia, ruas e praças da ilha dourada. Estes tiveram a oportunidade de experienciar um conjunto de novas atividades, num ambiente só possível devido às potencialidades que a ilha apresenta.

Os alunos gostaram das atividades e só indicavam que queriam mais. Foi um ambiente de divertimento e de aprendizagem inigualável.

EB1/PE/C de São Jorge