DESCOBRIR SÃO JORGE

02-01-2018 | EB1PESJorge
Descobrir São Jorge é um projeto que surgiu no âmbito do estabelecimento de 2018 como Ano Europeu do Património Cultural em 2018: celebrar a diversidade e a riqueza do nosso património europeu.

Assim, São Jorge será estudado nas suas diferentes vertentes: gastronomia, literatura oral, regionalismos, símbolos, monumentos, património natural e tradições locais.

Os locais mais emblemáticos que divulgam a nossa freguesia, deram corpo a um outro projeto – o calendário para 2018. Para a sua edição a escola contou com a colaboração da Junta de Freguesia de São Jorge. Os calendários brevemente estarão disponível para compra, cada um custará um euros e a receita das vendas reverterá para aquisição de recursos TIC para a escola.

EB1/PE/C de São Jorge