SIMULACRO DE EVACUAÇÃO DA ESCOLA

09-06-2018 | EB1PESJorge
    Inserido no Plano de Prevenção e Emergência da nossa escola, realizou-se no dia 8 de junho, um simulacro geral de evacuação da escola, com a presença de entidades externas: Bombeiros Voluntários de Santana, PSP de Santana e do serviço concelhio de Proteção Civil. Foi simulado um incêndio na sala TIC, foi dado o Alarme e o Alerta, e todos se deslocaram para o Ponto de Encontro da escola, mantendo-se em segurança.

Toda a comunidade escolar está de Parabéns, uma vez que a evacuação da escola e os procedimentos a realizar perante uma emergência foram considerados bons. Os alunos demonstram já possuir conhecimentos e adotaram uma postura séria e responsável na realização deste exercício, que serviu de treino para a eventualidade de uma situação de emergência real.

EB1/PE/C de São Jorge