"CELL DAY”- CELEBRATING ENGLISH LANGUAGE LEARNING

25-04-2018 | EB1PESJorge
   A celebração do Dia da Celebração da Aprendizagem da Língua Inglesa concretizou-se no dia 24 de abril e deu-se início à festa, com as dramatizações “The Very Hungry Caterpillar” pelos 1º e 2ºanos e “Puss in Boots” pela turma do 3º e 4ºanos. Posteriormente, realizou-se o Five O’Clock Tea na Biblioteca da escola. Os alunos ficaram maravilhados com a decoração das mesas e com as iguarias tradicionais inglesas, cupcakes e scones. Claro que o chá não pôde faltar.
  Além de todas as atividades desenvolvidas pelos alunos, foi também previamente solicitada a colaboração dos pais e encarregados de educação para a elaboração/decoração de bandeiras do Reino Unido, com recurso a materiais reutilizáveis diversificados. Foi com muito agrado que se verificou uma resposta positiva de muitos alunos e encarregados de educação, tendo estes presenteado a comunidade educativa com pequenas obras de arte que foram expostas no corredor superior da escola.
   As atividades foram muito profícuas, dinâmicas e organizadas a fim de tornar o ambiente de apren-dizagem mais divertido e interativo, resultando em diferentes aprendizagens significativas.

EB1/PE/C de São Jorge