DIA DA FAMÍLIA

16-05-2018 | EB1PESJorge
No dia 15 de maio de 2018 celebrámos o dia da família com todos os convidados que tiveram a disponibilidade de comemorar este dia com os seus familiares.

A equipa escolar organizou um espetáculo no turno da tarde em que envolveu o clube de teatro, com a peça “O Sapo Apaixonado” e a exibição dos solistas da nossa escola que nos irão representar a escola no Festival “A uma só Voz”, promovido pela Câmara Mu-nicipal de Santana.

De seguida, realizaram-se jogos tradicionais no polidesportivo, em que os familiares com os educandos participaram em grupos de quatro e passaram pelas várias etapas distribuídas ao longo do espaço.

Durante os jogos tradicionais houve uma barraquinha de angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e no fim da atividade, a Liga Portuguesa Contra o Cancro realizou uma palestra para to-dos os convidados.

EB1/PE/C de São Jorge