Peça de Teatro "Puff o Dragão"
Os alunos da educação pré-escolar e 1º, 2º anos da escola da Vargem tiveram o prazer de assistir a um teatro de marionetas de fio e fantoche vivo.
06-01-2017 | EB1PEVargem

No passado dia 5 de janeiro, os alunos da educação pré-escolar e 1º, 2º anos da escola da Vargem tiveram o prazer de assistir a um teatro de marionetas de fio e fantoche vivo “Puff o Dragão Mágico”, representado pela equipa de animação do Gabinete de Coordenação Artística.

De forma divertida e participada, o espetáculo teve como objetivos desenvolver a autoconfiança enfrentado os seus próprios medos; estimular a imaginação e fantasia e viver a infância; tomar consciência das suas capacidades e limitações, acreditando que os obstáculos podem ser vencidos.