Escola eTwinning Minimizar

Escola Visconde Cacongo recebe Selo Escola eTwinning. Consulte o texto aqui.

AFC
Autonomia e Flexibilidade Curricular - 27 de setembro de 2019

Atividades de Enriquecimento Curricular

Este espaço é dedicado às várias atividades de enriquecimento curricular existentes na nossa escola. Aqui poderão encontrar atividades coletivas desenvolvidas pelas várias turmas, trabalhos individuais, trabalhos coletivos e reportagens diversas em forma de textos, desenhos, cartazes, slideshows e vídeos. Para aceder clique em cada uma das imagens.

Curriculares

Este espaço é dedicado às atividades curriculares das diferentes turmas da nossa escola. Aqui poderão encontrar atividades coletivas desenvolvidas pelas várias turmas, trabalhos individuais, trabalhos coletivos e reportagens diversas em forma de textos, desenhos, cartazes, slideshows e vídeos. Para aceder, clique aqui.

Pré-Escolar

Este espaço é dedicado às várias atividades desenvolvidas pela sala azul e pela sala verde. Aqui poderão encontrar atividades coletivas desenvolvidas por cada uma das turmas, trabalhos individuais, trabalhos coletivos e reportagens diversas em forma de textos, desenhos, cartazes, slideshows e vídeos.

Educamedia

Plano TIC

O Plano TIC é o documento que pretende reflectir a estratégia da escola para a promoção do uso das Tecnologias de Informação e Comunicação, de modo a integrar um conjunto de actividades que materializam o uso pedagógico e transversal das TIC.

Plano TIC 2019/2020

planotic.gif