Prémios

Concurso: "Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas"

Sua Excelência o Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, «pretendendo associar as gerações mais novas às comemorações do dia 10 de Junho, instituiu em 2013 o concurso “Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas”, destinado a galardoar o melhor texto relativo às temáticas evocadas nesta efeméride».

A nossa escola tem participado neste concurso, desde o primeiro ano, com grande mérito dos nossos alunos, a recordar:

2014 – 1.º PRÉMIO

Texto: Exortação à Pátria

Aluna: Carolina Dantas

2014 – 3.º PRÉMIO

Texto: Senhor, falta cumprir-se Portugal

Aluno: Patrick Martins

2015 – MENÇÃO HONROSA

Texto: Alma à Pátria

Aluna: Leonor Campos Jesus

2016 – 3.º PRÉMIO

Texto: Portugal aqui e além, ontem, hoje e sempre