Destaques Minimizar

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Pesquisa Minimizar

Contactos Minimizar

Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos do Caniço

Rua João Baptista de Sá

9125-017 Caniço

e-Mail: ebcanico@edu.madeira.gov.pt

Agenda Minimizar

eSafety Minimizar

Seguranet Minimizar

Acesso ao Minimizar

PLACE Minimizar

Ofmatic Minimizar

Ementa da Semana Minimizar

Notícias Minimizar

ESCLARECIMENTO

nov 4

Colocado por:
04/11/2020 16:18  RssIcon

Relativamente a qualquer especulação sobre a eventualidade de casos positivos para a doença Covid-19, na nossa escola, somos a esclarecer que, neste momento, por questões de segurança e por indicação da autoridade de saúde regional, temos um aluno em isolamento domiciliário, pelo facto de ter estado em contacto com um familiar que testou positivo, apesar do aluno ter testado negativo.

A turma do referido aluno está a frequentar as aulas normalmente, tendo sido solicitado às famílias e aos professores que estejam atentos a quaisquer sinais ou sintomas que possam surgir.

Neste momento não há nenhum caso positivo de Covid-19 na nossa Escola. Pedimos à comunidade educativa que se mantenha calma e que cumpra com todas as orientações das autoridades de saúde.

Solicitamos aos encarregados de educação que acompanhem os seus educandos e mantenham a escola informada de qualquer situação que possa ocorrer.

Tags:
Categories: