Destaques Minimizar

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Pesquisa Minimizar

Contactos Minimizar

Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos do Caniço

Rua João Baptista de Sá

9125-017 Caniço

e-Mail: ebcanico@edu.madeira.gov.pt

Agenda Minimizar

eSafety Minimizar

Seguranet Minimizar

Acesso ao Minimizar

PLACE Minimizar

Ofmatic Minimizar

Ementa da Semana Minimizar

Notícias Minimizar

nov 11

Colocado por:
11/11/2020 16:16  RssIcon

De modo a comunidade educativa estar devidamente informada, somos a esclarecer o que se está a passar na escola.

Dia 9 de novembro, fomos informados que um familiar próximo de uma aluna de 8.º ano, turma 9, tinha testado positivo à Covid 19. O delegado de Saúde decidiu que aluna em causa ficava em casa e a turma vinha à escola. Contudo o Conselho Executivo, preventivamente, decidiu que a turma ficaria em casa até se saber do resultado do teste da aluna.

Esta decisão revelou-se uma boa decisão, pois hoje o Delegado de Saúde De Santa Cruz informou a escola que a referida aluna teve o teste positivo. Face a esta situação, o Delegado de Saúde decidiu que os professores da aluna e os colegas da turma em causa seriam todos testados e que aguardavam o resultado em casa.

Enquanto aguardamos os resultados dos testes dos professores, as turmas dessa equipa pedagógica de 8ºano (do 7, 8,10,11) ficam em casa e têm aulas no Teams.

Os professores e encarregados de educação das turmas em causa foram todos devidamente informados em tempo útil.

Acrescentamos ainda que, até este momento, este é o único caso positivo na escola e que só foi conhecido no dia 10 de novembro.

Pedimos a todos calma e serenidade e cumprimento de todas as regras da etiqueta sanitária.

Tags:
Categories: