Destaques Minimizar

Get Adobe Flash player Install latest flash player if you can't see this gallery, or click here to see the html version.

Pesquisa Minimizar

Contactos Minimizar

Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos do Caniço

Rua João Baptista de Sá

9125-017 Caniço

e-Mail: ebcanico@edu.madeira.gov.pt

Agenda Minimizar

eSafety Minimizar

Seguranet Minimizar

Acesso ao Minimizar

PLACE Minimizar

Ofmatic Minimizar

Ementa da Semana Minimizar

Notícias Minimizar

Informação à comunidade escolar

nov 19

Colocado por:
19/11/2020 12:56  RssIcon

Informamos que a turma 6º 9 ficou em confinamento preventivo, pelo facto de um familiar de um aluno ter testado positivo, ontem, à Covid 19.

Neste momento, aguardamos os resultados do teste à covid 19 do aluno e do seu núcleo familiar.

(Esse familiar não partilha a mesma casa da família do aluno, mas estiveram juntos numa reunião familiar no fim de semana passado)

Solicitamos ainda que todos os membros da comunidade escolar cumpram com as regras estipuladas para a prevenção da Covid 19 e que ajudem a escola nesta luta de prevenção, informando o Conselho Executivo de todas as situações que possam vir a ser problemáticas.

Tags:
Categories: