Register  |  Login
 Plano Anual de TIC
Minimize

O plano anual de TIC pretende ser o documento base para o trabalho realizado na escola no âmbito da Coordenação de TIC.
Assim, apresenta-se a equipa de TIC deste ano, o seu papel na escola e as actividades que se propõe desenvolver.
O plano deste ano tem quatro eixos principais em torno dos quais se definiram objectivos e se pensaram nas actividades.
O primeiro eixo é o da Estrutura Tecnológica e está relacionado com a organização e promoção do uso dos recursos TIC existentes na escola. O segundo é o da promoção de ambientes on-line e relaciona-se com a promoção dos recursos on-line existentes na escola, nomeadamente da Plataforma MOODLE e da página da internet.
O terceiro eixo é o da formação para docentes, que tem como objectivo contribuir para a utilização eficiente de aplicações TIC de modo a que facilitem e inovem o trabalho dos docentes.
O quarto, e último, o das acções de sensibilização para discente, pretende desencadear a reflexão dos mais jovens sobre as vantagens e desvantagens do crescimento exponencial do número de horas de utilização da Internet e dos media, em geral.

Documentos: Plano de TIC
 TitleOwnerCategory Clicks