Body Combat
Minimize

No dia 19 de Maio, realizou-se nossa escola, uma aula de Body Combat organizada pelo Clube da Alimentação Saudável, que contou com a presença do instrutor Gonçalo Félix. O Body Combat é um poderoso treino cardiovascular, onde se liberta energia acompanhado de música motivante. Como a alimentação e o desporto andam de mãos dadas, esta aula teve como principal objectivo demonstrar a importância do exercício físico num estilo de vida  saudável.

A actividade realizou-se no pavilhão da escola e contou com a presença dos alunos e de vários docentes, revelando-se um momento muito divertido em que todos gostaram de participar.

Palestra sobre Distúrbios Alimentares
Minimize

No dia 24 de Fevereiro realizou-se uma palestra sobre Distúrbios Alimentares e Alimentação Saudável com a presença da Dra. Ana Rodrigues.
O Clube da Alimentação Saudável agradece a grande adesão da comunidade escolar ao evento.

Semana Promocional das Sandes
Minimize

As fotos são de actividades desenvolvidas pelos alunos do Clube da Alimentação Saudável no âmbito da Semana Promocional das Sandes com Vegetais e Sumos Naturais, realizada na semana de 14 a 18 de Fevereiro.

Piquenique Saudável

Piquenique Saudável

Este convívio educativo, reuniu alunos e professores dos 24 estabelecimentos de ensino (2º/3º  Ciclo e Secundárias)  que integram o projecto RBES. Constitui-se como um evento marcante no programa de actividades de educação alimentar escolar da Região Autónoma da Madeira.

Este ano, o “Piquenique Saudável” realizou-se no
Parque de Santa Catarina, no âmbito das comemorações do "Dia Mundial da Saúde".

Google Analitics