Serviço de Andares em Hotelaria Minimizar

Serviço de Andares em Hotelaria

É um curso que forma Empregadas de Andares que serão profissionais que, com base nas normas e técnicas de limpeza, arrumação e de higiene e segurança, efectuarão serviços de apoio à gestão dos aprovisionamentos, de manutenção e conservação das instalações hoteleiras, de higienização e arrumação de quartos e espaços comuns, bem como os demais serviços de andares nas unidades hoteleiras, nomeadamente os de rouparia e lavandaria.

Estes alunos, além de conhecimentos básicos em Turismo, Inglês, Francês e Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho, entre outras matérias, ficam preparados para executar conservação e manutenção de equipamentos e espaços num hotel e a elaborar pequenos consertos de costura e arranjos florais.

Despacho Conjunto n.º 453/2004, de 27 de julho - DR- II Série, n.º175;
Rectificação n.º 1673/2004, de 7 de Setembro - DR - II Série, n.º211.

Trabalhos para Descarregar - Cef Empregadas Andares Minimizar
 TitleCategorySize
RoutineCef_Andares1,87 MBDescarregar

Trabalhos Minimizar