Coordenação das TIC Minimizar

Coordenação das TIC

Ao abrigo do Despacho Normativo n.º 3/2010 de 21 de outubro de 2010, cumpre ao Coordenador TIC de entre outras funções pedagógicas e técnicas, elaborar um plano de ação anual para as TIC. O Plano TIC visa promover a utilização das tecnologias de informação e comunicação nas atividades letivas e não letivas, rentabilizando os meios informáticos e audiovisuais existentes e generalizando a sua utilização por todos os elementos da comunidade educativa.

A Coordenadora TIC

Vera Martins

Projetos Minimizar

Em que consiste?

Educamedia - Aprende Online, consiste na criação de cursos online, com suporte na criação de vídeos para apresentação de conteúdos, tendo como finalidade a formação professores e alunos na área das artes, das tecnologias educativas e conteúdos curriculares.

A proposta consiste na adoção de uma metodologia de trabalho inovadora, aproveitando as potencialidades das tecnologias emergentes e de fácil acesso, com o intuito de fornecer aos professores competências essenciais e transversais ao currículo e aos alunos um apoio através da disponibilização de diversos conteúdos curriculares.

Plataforma Educamedia Aprende Online

Flyer Aprende OnlineFicheiroFicheir