Email institucional | Alunos do 2º ano
Nos próximos dias será enviado para os Coordenadores TIC, uma lista provisória de emails para os alunos do 2º ano de escolaridade da RAM.
22-01-2013 | Direcção Regional de Educação

De acordo com a estratégia de implementação, do email oficial para alunos, a frequentar o sistema de ensino da RAM, vimos por este meio informar que será enviada, nestes próximo dias, para os Coordenadores TIC, uma lista provisória de emails para os alunos do 2º ano de escolaridade.

Agradecemos que confirmem os dados referentes aos alunos que constam no ficheiro em anexo da mensagem enviada. No caso de haver algum aluno ou campo em falta (BI, NIF e etc.), solicitamos que seja preenchido, no próprio ficheiro.

Após verificar e/ou retificar o ficheiro Excel por nós enviado, deverá envia-lo para infolive@live.madeira-edu.pt , de modo a que as contas sejam criadas.

Uma vez criadas, será enviada a lista definitiva dos emails dos alunos.

Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos