Associação de Pais e Encarregados de Educação Minimizar

Estatutos e órgãos sociais da APEE

Após um trabalho empenhado da Comissão Instaladora da Associação de Pais e Encarregados de Educação e dos órgãos de gestão da escola foram aprovados e publicados no JORAM (Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira) os Estatutos da Associação de Pais e Encarregados de Educação. Clique aqui para descarregar os Estatutos da APEE

No dia 18 de março, pelas 18:00, realizou-se a tomada de posse da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos dos Louros para o biénio 2015-2017. A cerimónia contou com a presença de todos os elementos dos órgão de gestão e direção da escola, designadamente, do Conselho Executivo, da Presidente do Conselho da Comunidade, da Presidente do Conselho Pedagógico, o representante da Junta de freguesia de Santa Maria Maior em representação do senhor presidente, todos os elementos que compõem os órgãos sociais da APEE, nomeadamente direção, assembleia geral e conselho fiscal e todos os encarregados de educação que quiseram comparecer nesta cerimónia, que encerrou com um pequeno lanche e convívio entre todos os presentes. A APEE liderada pela Dr.ª Vanda Sumares no seu discurso de tomada de posse assumiu o compromisso de todos os elementos da sua equipa continuarem a colaborar com a escola com o objetivo de promover o sucesso escolar dos alunos através de uma maior envolvência dos Pais com a escola em conformidade com o projeto educativo.

Contacto:

apeelouros@gmail.com