Calendário das atividades 2018-2019

Calendarização das atividades da escola.

Lista de Manuais Escolares 2018/2019

Informamos que já se encontra disponível neste link, as listas dos manuais escolares para o ano letivo 2018/2019.

Mais informamos que o empréstimo dos manuais da Ação Social Escolar (ASE) será realizado de acordo com a listagem publicada neste link.

O levantamento dos manuais da Ação Social Escolar será feito na reprografia na segunda semana de setembro de 2018.

Livro-"São Jorge: Memórias de Um Povo"

Para a compra do livro deverá contactar os serviços administrativos, através do email:eb23sjorge@edu.madeira.gov.pt ou pelo telefone 291576295.

Livro-"Receitas Tradicionais de S.Jorge"

Para a compra do livro deverá contactar os serviços

administrativos, através do email:eb23sjorge@edu.madeira.gov.pt ou pelo telefone 291576295.

Livro-"Receitas Tradicionais de S.Jorge"

Eco código 2018/2019

Eco-Escolas - Inscrição em concursos

Estão a decorrer vários concursos no âmbito do Eco-Escolas. Informem-se no painel do Eco-Escolas, que se encontra no átrio da escola, ou cliquem aqui.

Quem estiver interessado que entre em contacto com os professores responsáveis, Margarida Ribeiro e Rui Antunes.

Bibliotecas Digitais

Gosta de ler? Então está no sítio certo...Através destas bibliotecas digitais pode ter acesso a um leque variado de livros. Para aceder clique sobre cada uma das bibliotecas.

Plano Nacional de Leitura

Biblioteca Digital Mundial

Biblioteca Nacional de Portugal

Biblioteca Digital da DGIDC

O Intercâmbio

Para visualizar o vídeo sobre a apresentação do Intercâmbio com a Escola da Ilha Graciosa no Programa "Madeira Viva", que decorreu no dia 21 de Março de 2013, clique aqui.

Secretaria Regional de Educação