You are here:   Home

29-11-2018 | EBPCruz

LITERACIA 3Di – o desafio pelo conhecimento - 4.ª edição

Fotos: LinK

Foram 62 os alunos da nossa escola, que participaram na 1.ª fase (escolar) da 4.ª edição do concurso da Porto Editora, intitulado LITERACIA 3Di – o desafio pelo conhecimento.

No dia 19 de novembro de 2018, os 19 alunos do 6.º ano de escolaridade testaram os seus conhecimentos, no âmbito da Literacia – Ciência.

No 5.º ano de escolaridade, 20 alunos provaram, no dia 22 do corrente mês, os seus saberes na área da Matemática.

Já 11 discentes do 7.º ano manifestaram as suas capacidades na Literacia – Leitura, mediante a prova concretizada no dia 26.

Por fim, na Literacia – Inglês estiveram envolvidos 12 alunos do 8.ºano.

Neste momento, aguardamos a lista de apurados para a 2.ª fase (distrital), que decorrerá entre os dias 11 e 22 de março de 2019, na qual será apurado o melhor aluno, em cada uma das áreas, que participará na 3.ª fase (final nacional), agendada para o dia 17 de maio de 2019.

O nosso agradecimento a todos os alunos participantes!
Boa sorte!!!

Os Professores,