You are here:   Home

Mensagem para toda a Comunidade Educativa

15-09-2020 | EBPCruz

Caríssimos,

Recomeçamos, por estes dias, o nosso novo ano letivo. Seis meses depois, voltamos a ter os nossos alunos nesta nossa casa renovada. Cheios de vida e de alegria, fazem-nos acreditar que temos as condições para cumprir as tarefas que nos são pedidas. Sabemos o que nos espera, em termos de trabalho. Conhecemos os desafios que se nos deparam. Vislumbramos algumas das dificuldades que nos aparecerão e adivinhamos outras com que não contávamos.

É um ano exigente, este que que agora iniciamos. Será uma aprendizagem continuada, para todos. Uma viagem no incerto. De nós, escola, esperam que sejamos os melhores e que ofereçamos o máximo possível em cada dia. Não caminhamos sós. Juntos - alunos, encarregados de educação, colaboradores, professores - em equipa, estaremos à altura dos desafios. E, estou seguro, continuaremos aquilo que sempre temos sido, ao longo de duas décadas: uma comunidade construtora de valores humanos e de saberes. Se a exigência é grande, a nossa vontade e motivação, ainda, maiores.

Bom trabalho. Bom ano para todos.

O Presidente do C. Executivo

M Luís Andrade