Informação - Esclarecimento

A Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco assinou um protocolo de aluguer de espaços à Joviform – Consultoria Empresarial, Lda e, nesse sentido, não assumimos qualquer responsabilidade pedagógica, técnica ou administrativa na organização e operacionalização da formação ministrada pela referida empresa, nem os alunos que frequentam a referida formação são da nossa Escola. Limitamo-nos a alugar salas.

A Escola Gonçalves Zarco esclarece que as Ações de Formação bem como toda a atividade desenvolvida pela Joviform – Consultoria Empresarial, Lda contribuinte nº 503 102 318, representada comercialmente pelo nome Skills Gym, Centro de Competências, sita na Rua Duque de Palmela nº 25 - 1º  - 1250 - 097 Lisboa, representada pela sua Diretora, Dra. Anabela Martins, são da exclusiva responsabilidade da respetiva empresa Joviform – Consultoria Empresarial, Lda.

O Presidente do Conselho Executivo

Rui Caetano

Oferta Formativa

Consulte as listas de manuais escolares.

Testes de Seleção e Entrevistas

Os Testes de seleção e Entrevistas para os Cursos de Educação e Formação (CEF) e Cursos  Profissionais já estão agendados. Consulte aqui a calendarização.

Provas e Exames 2017

Toda a informação referente às provas e exames do Ensinos Básico e Secundário está disponível na página Exames.

Inscrições para os exames

Cursos Profissionais:

1ª fase: 20 de fevereiro a 3 de março para os módulos concluídos até à data.

2ª fase: 22 de maio a 2 de junho para os alunos que não aprovaram nos módulos que ainda estão a decorrer e/ou que ainda estão por iniciar.

Universidade Sénior

Caminho da Fé, nº 1 São Martinho

9004-525 Funchal

+351 291 701 700  (das 8h às 18h)