Plano anual de atividades

O Plano anual de Atividades apresenta um quadro de ação educativa que assenta nos princípios orientadores estabelecidos pelo Projeto Educativo. Este plano visa:

• Promover atividades diversas que contribuam para a formação pessoal e social dos alunos e proporcionem o seu desenvolvimento cognitivo.

• Implicar os Departamentos e os Conselhos de Disciplina em projetos comuns, incentivando a criação de um espaço para a reflexão, o diálogo e a partilha de experiências.

• Incentivar o envolvimento dos pais e encarregados de educação na escola, nomeadamente em atividades de parceria com os professores e com os seus educandos.

• Dinamizar a comunidade educativa, com vista à elaboração do   Projeto Educativo do  Agrupamento.

• Promover atividades que visem melhorar a integração dos alunos.

Escola B+S Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, Porto Santo