Os serviços de secretaria da escola estão a funcionar no piso superior da piscina.

Estrada José António Tabuada, n.º 22
Sítio das Matas
9400-141 Porto Santo
   ebspdffbranco@live.madeira-edu.pt

contador para site

Está patente no Átrio da  Câmara Municipal do Porto Santo, até dezembro de 2018, a exposição  "Herdeiros dos Capitães do Donatário", projeto da Escola Básica e Secundária de Machico, intitulado Mercado Quinhentista.

Esta exposição pretende dar a conhecer quem foram os homens que lideraram o processo de povoamento das Ilhas do Porto Santo Santo e da Madeira.

Desta forma, a CMPS convida todos os professores e alunos da nossa Escola a visitarem a exposição.

XII ENCONTRO REGIONAL ECO-ESCOLAS DA RAM

A inscrição no XII Encontro Regional Eco-Escolas da RAM, que se realiza nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, no Concelho do Porto Moniz, deverá ser formalizada até ao dia 18 de Outubro de 2018, através do preenchimento do seguinte formulário:

Formulário de Inscrição XII Encontro Regional ECO-ESCOLAS através do link: https://drive.google.com/open?id=1h-diHeyvugl3LGV4yw1mau3e24zAYQ5C2j_Sl6yWHDU

Campanha de Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera da UNESCO

"Hoje tem início a campanha online da Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera da UNESCO. Esta é uma campanha de todos e para todos, pelo que solicitamos a colaboração de todos os cidadãos e das entidades da nossa terra. Trata-se de uma campanha que não escolhe raças, credos, opções sexuais, cores clubísticas ou políticas... O nosso objetivo é o PORTO SANTO!

Desde já ficam os nossos agradecimentos a todos aqueles que cederam amavelmente a sua imagem para esta campanha. Juntos Somos Mais Fortes!!!

Gratos pela atenção,

Os Alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural – 1º Ano.

Associação de Pais

Escola B+S Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, Porto Santo