Estrada José António Taboada, n.º 22
Sítio das Matas
9400-141 Porto Santo
   ebspdffbranco@edu.madeira.gov.pt

Baú de Leitura do Porto Santo - Informação ("Flashes Literários” “Escrita Criativa”)

Revista Ponto e Vírgula Março

Consulte os trabalhos dos nossos alunos da nossa escola, na capa e na última página.

Se se inscreve aqui: https://cloud.news.obrasociallacaixa.org/Jovensempreendedores, poderá usufruir sem qualquer custo de 6 módulos didáticos do programa educativo.

A ERPASS (Estratégia Regional de Promoção da Alimentação Saudável e Segura), promoveu o 2.º Webinar online,  realizado no dia 18 de janeiro, com o tema "Alimentação e a Covid-19 (parte 1)".

PROJETO PLATÃO

A Nossa escola foi uma das cerca de 1000 instituições distinguidas com o selo “Escola Amiga”.
Recordamos que esta é uma iniciativa conjunta da CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais), da Leya e do Psicólogo Eduardo Sá.
Pretendem, assim, distinguir as escolas que planificam e concretizam ideias extraordinárias.
Seguem abaixo a lista dos 12 projetos submetidos – fica um agradecimento muito especial aos responsáveis/coordenadores dos mesmos, pois contribuem para um desenvolvimento mais feliz das nossas crianças e jovens no espaço escolar.

Obrigado por partilharem estas boas práticas pedagógicas!

Somos uma Escola Azul!

Fica atento às atividades!

Associação de Pais

Escola B+S Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, Porto Santo