Estrada José António Tabuada, n.º 22
9400-141 Porto Santo
   ebspdffbranco@live.madeira-edu.pt

contador para site

Com o objetivo de envolver a comunidade educativa, em particular as escolas (através dos órgãos de coordenação
e supervisão pedagógica e orientação educativa) e os seus docentes no processo de definição das Aprendizagens Essenciais,
promove-se a consulta pública dos documentos relativos a cada disciplina, por ciclo, do ensino ...

Global Teacher Prize

GLOBAL TEACHER PRIZE CHEGA A PORTUGAL E VAI DISTINGUIR A PROFESSORA OU O PROFESSOR DO ANO COM 30 MIL EUROS

Promoção da Candidatura

GTP PortugalPressKit

A Associação de Professores de Geografia associou-se ao Projeto Nacional “A Floresta, uma sala de aula emocionante!”, do Ministério da Educação, que tem como principal objetivo a valorização dos recursos florestais através de um conjunto de iniciativas e ações a desenvolver com as escolas e os alunos de todo o país.

Neste sentido, enviamos o regulamento do Concurso Nacional “Uma árvore, uma floresta, para alunos desde o pré-escolar até ao ensino secundário, sobre a floresta autóctone portuguesa e um APGInforma sobre florestas com um conjunto de recursos didáticos e muita informação para apoiar a realização dos projetos a concurso.

Uma vez que os ficheiros a enviar são muito grandes, informamos que para efetuar o download dos mesmos deverá aceder ao seguinte link do WeTransfer:  https://we.tl/6qbsf8EM3H

Associação de Pais

Escola B+S Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, Porto Santo