Os serviços de secretaria da escola estão a funcionar no piso superior da piscina.

Estrada José António Tabuada, n.º 22
Sítio das Matas
9400-141 Porto Santo
   ebspdffbranco@edu.madeira.gov.pt

contador para site

A CRIAMAR – Associação de Solidariedade Social para o Desenvolvimento e Apoio a Crianças e Jovens vem apresentar a 5.ª edição do CriaPOESIA - Encontro Juvenil do Atlânticoque pretende ser uma forma de dar voz aos jovens poetas-artistas que residem no território da Macaronésia.

O prazo de inscrição e entrega dos trabalhos é até ao dia 09.01.2019, através do formulário de inscrição, e a entrega de prémios está prevista para o dia 11 de maio de 2019, no Funchal.

Regulamento

Está patente no Átrio da  Câmara Municipal do Porto Santo, até dezembro de 2018, a exposição  "Herdeiros dos Capitães do Donatário", projeto da Escola Básica e Secundária de Machico, intitulado Mercado Quinhentista.

Esta exposição pretende dar a conhecer quem foram os homens que lideraram o processo de povoamento das Ilhas do Porto Santo Santo e da Madeira.

Desta forma, a CMPS convida todos os professores e alunos da nossa Escola a visitarem a exposição.

Campanha de Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera da UNESCO

"Hoje tem início a campanha online da Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera da UNESCO. Esta é uma campanha de todos e para todos, pelo que solicitamos a colaboração de todos os cidadãos e das entidades da nossa terra. Trata-se de uma campanha que não escolhe raças, credos, opções sexuais, cores clubísticas ou políticas... O nosso objetivo é o PORTO SANTO!

Desde já ficam os nossos agradecimentos a todos aqueles que cederam amavelmente a sua imagem para esta campanha. Juntos Somos Mais Fortes!!!

Gratos pela atenção,

Os Alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural – 1º Ano.

CURSOS PROFISSIONAIS

Inscrições para a realização de provas na época especial

Prazo de Inscrição: 5 a 7 de novembro

Realização das provas: 14 a 18 de janeiro