Os serviços de secretaria da escola estão a funcionar no piso superior da piscina.

Estrada José António Tabuada, n.º 22
Sítio das Matas
9400-141 Porto Santo
   ebspdffbranco@edu.madeira.gov.pt

contador para site

O Global Teacher Prize Portugal conta com a 2ª edição e as candidaturas são feitas online ( www.globalteacherprizeportugal.pt ), através de um formulário em que o professor explica porque motivo entende merecer o prémio ou através de um formulário para recomendar a candidatura de um Professor.
Abrange Professores e Educadores de Infância, desde o pré-escolar até ao 12º ano, de todas as áreas, no ensino público, privado, cooperativo e especial.

Participa!

A ANACOM tem patente ao público a exposição “Selos Portugueses de Além-Mar”, que poderá ser visitada na delegação da ANACOM no Funchal, situada na Rua Vale das Neves, 19, em S. Gonçalo, até 28 de fevereiro, entre as 8:30/13:00 e as 14:00/19:00 horas, de 2.ª a 6.ª feira.

O meu selo preferido” é o tema do concurso de desenho que a ANACOM decidiu lançar, desafiando os mais jovens, com idades entre os 6 e os 12 anos, a visitarem a exposição e a desenharem o selo de que mais gostaram.

Este concurso tem como objetivo sensibilizar os mais jovens para as obras em exposição e disseminar o valor do selo como forma de expressão artística que conta histórias e transmite cultura, incentivando-os a expressar a sua criatividade.

A data limite de receção dos trabalhos é 29 de março de 2019.

Um júri apreciará todos os trabalhos e serão escolhidos os vencedores, a quem serão atribuídos prémios.

Regulamento do concurso

Ofício Circular nº 2/2019 - "PROGRAMA de estágios de curta duração nas instituições europeias - ERASMUS par a Administração Pública 2019

Revista Ponto e Vírgula N.º 3

Dezembro 2018

Os trabalhos dos alunos da nossa escola estão nas páginas 12 e 15.

Campanha de Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera da UNESCO

"Hoje tem início a campanha online da Candidatura do Porto Santo a Reserva da Biosfera da UNESCO. Esta é uma campanha de todos e para todos, pelo que solicitamos a colaboração de todos os cidadãos e das entidades da nossa terra. Trata-se de uma campanha que não escolhe raças, credos, opções sexuais, cores clubísticas ou políticas... O nosso objetivo é o PORTO SANTO!

Desde já ficam os nossos agradecimentos a todos aqueles que cederam amavelmente a sua imagem para esta campanha. Juntos Somos Mais Fortes!!!

Gratos pela atenção,

Os Alunos do Curso Profissional Técnico de Turismo Ambiental e Rural.

CURSOS PROFISSIONAIS

Inscrições para a realização de provas na época especial

Prazo de Inscrição: 6 a 8 de fevereiro

Realização das provas: 13 a 15 de março

Prazo de Inscrição: 13 a 15 de maio

Realização das provas: 17 a 28 de junho

Informações-prova 2018/2019

Publicam-se as Informações-prova relativas ao ano letivo de 2018/2019.

Associação de Pais

Escola B+S Prof. Dr. Francisco de Freitas Branco, Porto Santo