Ver notícia

Ludo-Informática
No passado dia 14-03-2017 foi dinamizada a atividade inserida no plano anual da escola denominada Ludo-Informática.
18-03-2017 | ebspmalvares

No passado dia 14-03-2017 foi dinamizada a atividade inserida no plano anual da escola denominada Ludo-Informática pelos professores José Pinhão, Rosário Ramos e Teresa Vale.

Esta atividade contou com a presença dos alunos do Curso CEF- Operador de Informática 8.º OI e 9.º OI, e foi visitada por vários alunos e professores da nossa escola.

Salientamos a participação dos alunos nas diversas atividades e passatempos, nomeadamente:

• Atividades lúdicas para a aprendizagem e compreensão do funcionamento interno de um computador;
  • Montagem de Hardware e Instalação de Software;
  • Jogos, passatempos e prémios.

Ludo-Informática

Os dinamizadores: Prof. José Pinhão Profª. Rosário Ramos Profª Teresa Vale

Rosário Ramos

© 2016 Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares - Carlos Silva (Equipa Multidisciplinar)