Ver notícia

EBSPMA no II Festival Regional de Dança Escolar

02-05-2018 | ebspmalvares

No passado dia 24 de abril, o clube de Dança da nossa escola, orientado pelas professoras Dina Quintal e Susana Fernandes, participou no II Festival Regional de Dança Escolar, na Escola Secundária Jaime Moniz, permitindo aos alunos das escolas da Madeira expressar os seus talentos a nível da dança.

A nossa escola foi a vencedora, com a melhor coreografia de segundo e terceiro ciclos, na categoria B, com as alunas do 6º C e a aluna Natalie Caroline Gouveia da Silva, do 8ºD ganhou o primeiro prémio de melhor bailarina, na categoria B de solista.

Esta iniciativa foi o resultado do trabalho, esforço e persistência, das nossas alunas e professoras, através das coreografias criativas, evidenciando as aptidões das discentes no domínio artístico.