Ver notícia

O Filme "Heart Attack" foi nomeado para melhor filme de ficção no XVIII encontro de cinema "AÇÃO04!

08-05-2018 | ebspmalvares

O Filme "Heart Attack", realizado por alunos da nossa escola no ano letivo transato, foi recentemente nomeado para melhor filme de ficção no XVIII encontro de cinema "AÇÃO04! - Festival de Vídeo Escolar", na categoria 3º Ciclo do Ensino Básico, promovido pela Associação de Produção e Animação Audiovisual, Ao Norte Cineclube Viana.

O nosso filme foi exibido publicamente no passado dia 02 de maio, no lindíssimo Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. De referir que fomos a única escola da Madeira que obteve uma nomeação neste encontro que recebeu mais de 350 filmes de todas as escolas do país e onde participaram cerca de 10 mil alunos de todo o país e da Galiza!