Ver notícia

Olimpíadas Portuguesas de Geologia

31-01-2019 | ebspmalvares

3 alunos do 11º ano do Curso de Ciências e Tecnologias participaram sexta-feira, dia 25 de janeiro, na 1ª eliminatória da 5ª edição das “Olimpíadas Portuguesas de Geologia”.

Esta competição, dirigida aos alunos do 11.º ano de escolaridade, tem como objetivos despertar o interesse e dinamizar o ensino e a aprendizagem da Geologia, aproximar Escolas Secundárias e Universidades, captar vocações para as Geociências e selecionar os representantes de Portugal nas International Earth Sciences Olympiads - IESO.

A Organização é da Sociedade Geológica de Portugal, com o apoio do Ministério de Educação e Ciência, da generalidade das Universidades Portuguesas e da Rede Ciência Viva.

Deixamos Felicitações a todos os participantes e desejamos Felicidades para as próximas eliminatórias aos alunos

José Eduardo de Sá

João Davide Almas

Jesus Alberto de Abreu

Terão oportunidade de representar a escola na 2ª eliminatória, a nível regional, que decorrerá a 30 de março.

O Grupo Disciplinar de Biologia e Geologia