Inscrições O “Desafios SeguraNet 2017-2018”

15-11-2017 | ebspmalvares

Desafios Seguranet é um projeto desenvolvido no âmbito do Safer Internet Program, da Comissão Europeia, visando a promoção na comunidade educativa, da navegação esclarecida, crítica e segura da Internet. Assim, vimos por este meio, convidar os nossos alunos, professores e encarregados de educação a participar em mais uma edição dos desafios SeguraNet.

As equipas de alunos (3 alunos) e professores:Um desafio mensal.

As Equipas de encarregados de educação:Um desafio trimestral. Os pais/encarregados de educação devem contatar o Diretor de Turma ou a coordenadora de TIC, para que lhes seja facultada a sua participação.

Agradecíamos a todos os Diretores de Turma que incluíssem esta atividade no Plano Anual da Turma e divulgassem esta iniciativa aos respetivos encarregados de educação.

Para mais informações ou inscrição de equipas contacte a responsável pelos Desafios SeguraNet na escola, docente Teresa Vale (teresavale@live.madeira-edu.pt).

Anexos da notícia
SeguraNet_17_18