Ver notícia

Cantinho do Baú de Leitura

07-12-2017 | ebspmalvares

Os alunos da Escola Padre Manuel Álvares encontravam-se ansiosos pela chegada dos livros do Baú de Leitura. Assim que estes foram expostos no Cantinho do Baú, começaram logo a ser requisitados e lidos. Duas alunas do secundário foram as primeiras. Não perderam a oportunidade e escolheram dois magníficos romances, do autor Nicholas Sparks e começaram a lê-los, de imediato, naquele mesmo espaço. 

Foi neste momento que se comprovou a verdadeira magia que um livro tem: o poder de conquistar, de apaixonar alguém, cuja imaginação flui numa viagem de sonho e aventura, numa completa rendição e abstração de tudo ao seu redor. 

Resumindo e concluindo…  O Baú de leitura chegou finalmente à Biblioteca da escola!Conquistou os leitoresLetrados de todas as idadesDe todo o género de teoresDiscentesDocentes E não docentes Eis um dos objetivos:Contactar com literatura regional, nacional e internacionalOs livros mais requisitadosSão de um autor sensacionalNicholas Sparks.Baú de Leitura abertoPessoal desperto! 

Notícia enviada pelas dinamizadoras Luísa Lopes e Manuela Sánchez

 

 

 

 

 

 


Voltar
© Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares - ebspmalvares@edu.madeira.gov.pt