Ver notícia

Visita de estudo ao Madeira Shopping

18-02-2018 | ebspmalvares
Somos o décimo ano F e tudo aconteceu no dia 25 de janeiro, no Madeira Shopping. Na visita de estudo ao Madeira Shopping fizemos imensas atividades: jogamos nas máquinas na sala de jogos, passeamos vendo as lojas, conversamos e interagimos alunos/professores, fomos às salas de cinema do Cineplace, visionamos um filme e visitamos as salas onde tivemos contato com as máquinas de projeção cinematográfica. 
 
Na chegada fomos todos juntos tomar o pequeno-almoço. De seguida resolvemos fazer uma surpresa à professora Paula Ramos que celebrava o seu aniversário. Compramos um pequeno ramo de rosas. A professora ficou radiante e cantamos os parabéns. 
 
Seguiu-se o almoço, falamos e rimos. Voltamos para junto do recinto da entrada do cinema e aí enquanto não chegava a hora de assistirmos ao filme jogamos havendo competitividade à mistura com muita diversão. Por volta das 14:30h entramos para a sala de cinema com pipocas e sumo. O filme chamava-se “O Passageiro”, um filme de ação e suspense. Passava-se num comboio, onde um homem procurava uma pessoa que tinha assistido a um crime, enquanto a sua família estava em risco. Ainda visitamos uma exposição de carros antigos, como o Carocha, motas e uma gasolineira antiga. 
A visita de estudo foi muito divertida e educativa.
 
10º ano F
Professora. Carmo Olival 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Voltar
© Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares - ebspmalvares@edu.madeira.gov.pt