Participação da Escola EBSPMA na III Edição do Concurso Nutrichefe

26-04-2018 | ebspmalvares

A Secretaria Regional de Educação, através do projeto Rede de Bufetes Saudáveis (RBES), da Direção Regional de Educação (DRE), promoveu a III Edição do Concurso Nutrichefe, com o objetivo de fomentar hábitos culinários saudáveis nos alunos das escolas básicas e secundárias envolvidas.

No dia 11 de abril, entre as 14h00 e as 16h30 na Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira (EPHTM), decorreu a fase final do concurso, onde os “nutrichefes” vencedores da fase escolar representaram as respetivas escolas.

A nossa escola apresentou a concurso o prato “Pimento recheado com mousse de frango e legumes”, confecionado pela Luísa Santos e e pela Mónica Ferreirinha do 7º A, premiadas com o 3º lugar.

Deixamos aqui felicitações às participantes e agradecimentos pelo empenho com que representaram a nossa escola.