EBSPMA «encanta júri no Concurso Uma Aventura…Literária 2018»

30-05-2018 | ebspmalvares

Este concurso promovido pela Editorial Caminha premiou a nossa escola, no ciclo de escolaridade a que pertence e na modalidade de Texto Original: O 3.º prémio foi atribuído à aluna Carolina Carujo e o Prémio Especial de Júri à aluna Manuela Gouveia, da turma do 6.ºC.

Este ano participaram 14 643 trabalhos, fazendo deste concurso o maior do género em Portugal.

Conforme o regulamento prevê, o prémio consiste na publicação do trabalho num dos livros da coleção Uma Aventura e receberão como brinde um cheque-livro, na cerimónia que decorrerá no dia 11 de junho, no Pavilhão Carlos Lopes na Feira do Livro de Lisboa.

Parabéns à Carolina Carujo e à Manuela Gouveia que souberam usar a criatividade e desfrutar da escrita com amor e sentimento.

Ribeira Brava, 23 de maio de 2018

Manuela Sánchez