EBSPMA presente na Festa de Encerramento do Baú de Leitura

30-05-2018 | ebspmalvares
A EBSPMA ficou bem representada na Festa do Encerramento do Baú de Leitura, 2017-2018, que decorreu no dia 29 de maio, pelas 14:30/17:30, no Museu da Eletricidade – Casa da Luz, um projeto da Direção Regional de Educação.

O aluno Edgar Madeira, da turma do 6.ºC, auferiu o 2.º prémio da Escrita Criativa com o poema «Heranças existenciais».
A estreia na declamação de poesia da aluna Carina Correia, da turma do 5.ºC, «A Criação da Luz», de Padre Alfredo Vieira de Freitas, logrou afetuoso manifesto do público.
Os alunos da turma do 6.º C, com a adaptação feita à obra de PRL, «Eu sou mas eu não sei quem sou», de Inês de Barros Batista, surpreenderam com o tema apresentado, recebendo muitos «miminhos» do público, entre eles, encarregados de educação e antigos professores destes alunos.
Os alunos da turma de 11.ºG revelaram-se acompanhantes admiráveis.
Parabéns aos que criam as condições para desenvolver a criatividade e a inovação nos nossos alunos, encarregados de educação, professores…, e se entregam, a esta nobre missão.

Ribeira Brava, 30 de maio de 2018
Luísa Lopes | Manuela Sánchez