Desafios Seguranet

30-05-2018 | ebspmalvares

Durante este ano letivo a nossa escola participou mais uma vez nos Desafios Seguranet,um projeto desenvolvido no âmbito do Safer Internet Program, da Comissão Europeia, visando a promoção na comunidade educativa, da navegação esclarecida, crítica e segura da Internet.

A nossa escola participou no concurso com 104 equipas de alunos lideradas por 11 professores. Fomos mais uma vez considerados escola vencedora, pois totalizamos 22360 pontos, que na classificação geral nos concede o 14ºlugar a nível nacional e 2º a nível regional. É com muita satisfação que subimos 11 posições na classificação geral do concurso em relação ao ano letivo anterior.

Ao nível de classificação interna da escola os vencedores foram: Os Melhores da Net alunos do 5ºC com 360 pontos; seguindo-se igualmente em 2ºlugar com 350 pontos as seguintes equipa: Os Esmagadores, As fabulosas programadoras, Xicos Espertos, Os Bananeiros, S.K.G, Os_Babess, Alcovitas, Pingouins au chocolate e #leNoir. Todos estes alunos receberam um prémio de participação, oferecido pela nossa escola.

A coordenadora de Tic agradece a todos os alunos que participaram, bem como os todos os professores envolvidos, nomeadamente, Francisco Teixeira, José Pinhão, António Lume, José Agostinho, Luís Silva, Luís Loureiro, Natália Andrade, Graça Câmara, Paz Pestana e Rosário Ramos; pois com trabalho, união e determinação alcançamos um excelente resultado, elevando mais uma vez o nome da nossa escola.

Estão todos de Parabéns, para o próximo ano há mais, contamos com todos!

Boas Férias e em segurança!

A coordenadora de TIC, Teresa Vale