Inscrições “Desafios SeguraNet 2018-2019”

03-10-2018 | ebspmalvares

Desafios Seguranet é um projeto desenvolvido no âmbito do Safer Internet Program, da Comissão Europeia, visando a promoção na comunidade educativa, da navegação esclarecida, crítica e segura da Internet. Assim, vimos por este meio, convidar os nossos alunos, professores e encarregados de educação a participar em mais uma edição dos desafios SeguraNet. As equipas de alunos (3 alunos) e professores:Um desafio mensal. As Equipas de encarregados de educação:Um desafio trimestral. Os pais/encarregados de educação devem contatar o Diretor de Turma ou a coordenadora de TIC, para que lhes seja facultada a sua participação.

Para mais informações ou inscrição de equipas contacte a responsável pelos Desafios SeguraNet na escola, docente Teresa Vale ou dirija-se as Oficinas Tic!!!

Vamos todos fazer com que a nossa escola, continue a ser umas das Escolas com melhores resultados a nível nacional neste concurso!

A coordenadora de TIC