Concurso “Ecoture” reuniu-se na AJEM

02-11-2018 | ebspmalvares

No dia 23 de outubro, o júri do Concurso “Ecoture” reuniu-se na AJEM – Associação de Jovens Empresários Madeirenses. Os jurados, Patrícia Pinto (estilista), Marisa Santos (vice-presidente da AJEM) e Antonela Carsta (Head booker - Agência de moda 4affection), tiveram a árdua tarefa de selecionar os trabalhos finalistas do concurso promovido pela nossa escola. As professoras Carmo Olival e Iolanda Reis foram apuradas para a Grande Final que irá decorrer no dia 3 de novembro, na "Cidade do Empreendedor",  onde irão apresentar as suas criações num desfile de moda, juntamente com os restantes finalistas. Após o desfile haverá a atribuição de prémios. As peças criativas serão expostas no stand da escola, nº97 entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro.

A entrada para esta feira é gratuita.