ONDA ROSA 2018 - 5ª EDIÇÃO, em 15/10, na Ribeira Brava

02-11-2018 | ebspmalvares

“ONDA ROSA 2018” – PARTICIPAÇÃO DA SECUNDÁRIA DA RIBEIRA BRAVA 5ª EDIÇÃO DESTE EVENTO DE CARIZ NACIONAL.

No dia 30 de outubro de 2018 a Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares (EBSPMA), na Ribeira Brava (Madeira), celebrou o Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama.

De manhã, a atividade foi da responsabilidade das alunas do 9º. ano, Catarina e Joana, na qualidade de membros do “Liga-te”.

Coloriram de rosa o espaço junto da entrada da sala dos professores; percorreram a vila da Ribeira Brava, durante noventa minutos, divulgando o evento, tendo obtido um donativo de cinquenta euros, o qual foi enviado, no mesmo dia, para o Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro (Norte).

Na tarde do mesmo dia, com o apoio dos respetivos docentes, realizaram-se atividades de sensibilização junto de outros membros do projeto Liga-te, da turma 7º. E, em contexto sala de aulas.

Os nossos agradecimentos à toda Comunidade Educativa que se disponibilizou a participar nesta causa, durante o mês de outubro de 2018.

O Prof. Responsável: António Pereira